Blog do Jorge Nicola: Ligação com Marco Aurélio tira Muricy do páreo no Tricolor

10 de julho de 2013

Ligação com Marco Aurélio tira Muricy do páreo no Tricolor

Diante da obsessão da torcida são-paulina por Muricy Ramalho, passei os últimos dias me perguntando: por que a diretoria tricolor não quer o treinador? Ele mesmo admitiu na segunda-feira para mim que não havia recebido qualquer ligação.

Comecei a dar meus telefonemas para pessoas influentes do Tricolor e a constatação foi rápida: política. Primeiro, porque o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, possível candidato à presidência pelo grupo de Juvenal Juvêncio em abril do ano que vem, detesta Muricy.

Mas não é só. Para minha surpresa, garantiram que Muricy também é visto pela diretoria tricolor como muito ligado a Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente de futebol são-paulino e principal ameaça à vitória do grupo da situação na eleição.

Marco Aurélio deverá lançar a candidatura pela oposição até o mês de outubro. O temor de Juvenal Juvêncio é que bons resultados do time sob o comando de Muricy sirvam de propaganda política para Marco Aurélio — os dois são amigos desde os tempos em que o treinador ainda atuava como jogador, no próprio Tricolor.

Efeito Ganso
Muricy Ramalho tem convicção de que faria Ganso voltar a jogar bem caso fosse contratado pelo São Paulo. “Eu sei exatamente como ele joga, né? Já trabalhamos juntos no Santos”, explica o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.