Blog do Jorge Nicola: Diretoria tricolor vê Lúcio como laranja podre

29 de julho de 2013

Diretoria tricolor vê Lúcio como laranja podre

O rótulo de laranja podre criado em 2001 por Nelsinho Baptista está de volta ao São Paulo. E o eleito da vez é o zagueiro Lúcio, de acordo com dirigentes que estiveram no Pacaembu, ontem, para acompanhar o clássico contra o Corinthians.

Cena do passado: Lúcio não vai mais vestir a camisa do Tricolor e está à procura de clube
“Ainda bem que o Lúcio não vai viajar com o grupo para o exterior. Ele estava contaminando negativamente o elenco. Vários jogadores o detestam”, revelou um conselheiro, que pediu para não ser identificado.

O zagueiro foi um dos pivôs da demissão de Ney Franco. Também colecionou problemas com Rhodolfo, Luís Fabiano, alguns dos garotos de Cotia e o técnico Paulo Autuori. Dono do quarto maior salário tricolor (R$ 450 mil), Lúcio foi contratado por Adalberto Baptista e já está liberado para procurar um novo clube — o São Paulo o negocia de graça.

Os primeiros a ganharem o apelido de laranja podre há 12 anos foram Gustavo Nery, Rogério Pinheiro e Carlos Miguel. Assim como Lúcio, acabaram afastados do grupo.

Em campanha 
Demitido do Tricolor por Adalberto Baptista, o fisioterapeuta Luiz Rosan descarta voltar ao Morumbi por hora. Ele já avisou aos mais próximos que só retorna caso Marco Aurélio Cunha seja eleito presidente.

No Verdão, não 
Rosan também descartou um acerto com o Palmeiras, onde já trabalha seu irmão. Ele vai se dedicar no momento exclusivamente à seleção brasileira.

Bem na fita
Bruno Caetano toma posse hoje no cargo de diretor de comunicação do São Paulo. Escolhido por Juvenal Juvêncio, ele tem excelente relação com as pessoas que organizam a Copa do Mundo na cidade.

Os ausentes
Muitos dos 31 mil torcedores que compraram ingresso para o clássico de ontem não foram ao Pacaembu. E a maior prova foi o setor verde, que tinha muitos espaços vazios.

Joga do quê?
Andrés Sanchez esteve no Pacaembu e até parecia um atleta, tamanho o assédio em sua chegada ao estádio. Foram muitos autógrafos e fotos com corintianos no portão 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.