Blog do Jorge Nicola: Novo superintendente tricolor é filho de Sócrates e sobrinho de Raí

29 de julho de 2013

Novo superintendente tricolor é filho de Sócrates e sobrinho de Raí

O São Paulo vai anunciar nas próximas horas o nome de Gustavo Vieira de Abreu como seu novo superintendente. Formado em direito e advogado do Tricolor há vários anos, Gustavo é filho de Sócrates e sobrinho de Raí.

Por influência de seu tio, que vivia o auge da carreira quando ele era adolescente, Gustavo é são-paulino fanático. Ele até foi jogador, porém optou por encerrar a carreira precocemente e enveredou para o direito.

A primeira experiência de Gustavo como superintendente já começou. Ele está embarcando com o elenco do São Paulo neste instante  rumo à Alemanha, a Portugal e ao Japão.

"O Gustavo vai ser superintendente em período integral e sua missão será harmonizar as coisas no elenco profissional", explica o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes. "Ele será o elo entre os jogadores, a comissão técnica e a diretoria."

O Tricolor não tem um superintendente de futebol desde 2010, quando Marco Aurélio Cunha deixou o cargo por entender que não era mais ouvido. Por ironia, hoje Marco Aurélio é a principal oposição ao presidente Juvenal Juvêncio.

Gustavo nunca atuou como superintendente, mas tem experiência em algumas negociações. Ao lado de Adalberto Baptista, esteve nas transações de Luís Fabiano e Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.