Blog do Jorge Nicola: Sheik gastou o bicho antes da final da Recopa

19 de julho de 2013

Sheik gastou o bicho antes da final da Recopa

Bem a seu estilo, Emerson Sheik não economizou nas provocações aos são-paulinos depois do título da Recopa Sul-Americana, conquistado na noite de quarta. E as gozações começaram no próprio Pacaembu.

Enquanto deixava o estádio, o atacante cruzou com um torcedor que lhe perguntou se, diante da freguesia são-paulina, ele já havia gastado o dinheiro do bicho antes mesmo da realização da final. Sheik olhou, pensou, abriu um largo sorriso e soltou: “Pior é que já!”.

Cada um dos titulares do Timão terá direito a R$ 100 mil pelas duas vitórias sobre o São Paulo — 2 a 1 na partida do Morumbi e 2 a 0 na última quarta-feira. O problema é que o dinheiro costuma levar até um mês para cair, mas o atacante disse já ter começado a torrá-lo por duvidar de que seu time seria derrotado em pleno Pacaembu, com o apoio da torcida.

O mais curioso é que Sheik deixou o estádio com um presente do maior ídolo tricolor: a camisa de Rogério Ceni, que ele ganhou após o jogo.

Pé no chão
Depois de admitir que gastou antecipadamente o bicho da Recopa, Sheik ainda deixou o Pacaembu, na madrugada desta quinta, descalço. O atacante alegou que seus tênis estavam apertando demais os pés.

Em exposição
Uma verdadeira romaria de corintianos marcou a comemoração pelo título. É que mais de 300 torcedores tiveram acesso ao vestiário do campeão para tirar fotos com a taça da Recopa. A “visitação” só terminou à 1h30 da manhã.

De bico
Em meio à festa pelo título, Alexandre Pato não pareceu muito animado. Tanto que o atacante driblou a torcida e saiu em disparada com seu carro do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.