Blog do Jorge Nicola: Reunião para tirar Candinho e Pimenta não termina

25 de julho de 2013

Reunião para tirar Candinho e Pimenta não termina

Presidente do COF (Conselho de Orientação Fiscal) da Portuguesa, Raul Rodrigues convocou uma reunião às pressas no Canindé. O encontro, que ocorreu ontem, reuniu os quatro principais poderes do clube, além de alguns cardeais influentes.

O motivo? Discutir a demissão do gerente de futebol, Candinho, e do técnico Edson Pimenta. O encontro teve as presenças do presidente do clube, Manuel da Lupa, do presidente do Conselho Deliberativo, Beto Cordeiro, entre outros como Luiz Iaúca.

Logo no começo, Beto questionou porque o vice-presidente de futebol, Roberto dos Santos, não estava na reunião, já que esse era um assunto diretamente ligado a sua pasta. Em seguida, ele anunciou que, em nome dos conselheiros, não iria participar, já que era um problema do Manuel da Lupa e de seu vice.

Manuel da Lupa contava com o aval dos principais poderes da Lusa para dispensar os dois. Roberto dos Santos não apareceu porque não foi convidado. E assim terminou a reunião: sem votação e com a manutenção de Candinho e Pimenta garantida. Pelo menos por enquanto.

7 comentários:

  1. VAZA CANDINHO... TIREM ESSE RIDICULO DO BANDO DE RESERVA... E DA LUPA VOLTA PRA IMOBILIARIA SEU LIXO

    ResponderExcluir
  2. Como é que é ? E então o representante dos conselheiros pediu para sair da reunião que não era problema dele ? Quem não quer ter responsabilidade que não se candidate a cargo no clube...Clube de omissos...

    ResponderExcluir
  3. Artur Cabreira Gomes Como que pode ter uma reuniao, em que nao se resolve nada e ainda deixam de lado o principal que seria o vice presidente de futebol, acho que o Lupa deve estar fritando o vice de futebol, como esta as coisas dentro do caninde, esta reuniao deveria ser para o Lupa ir embora de uma vez, mas quem mandou ele ficar mais 3 anos na mudança dos estatutos, apenas 37 socios voltaram contra em um universo de de 1200 socios que tinhamos na epoca, estamos indo para o fim, e logo a agora que a Portuguesa completa 93 anos no dia 14 de agosto, um clube vazio e sem esperança.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog.
    Agora vamos a matéria em si,para que convidar o Yauca,ele é apenas conselheiro,precisamos de um Conselho Gestor até as eleições.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta: conselheiros, presidente, diretores são todos farinhas do mesmo saco.....É um jogo de vaidades dentro deste clube que pelo amor de DEUS...

    Porra, o futuro da Portuguesa não é assunto dos omissos conselheiros ? Então vazem cacete !!!!!

    Acho que a esta altura do campeonato é melhor vender o clube para algum xeique árabe, já que li algo que eles querem investir em um clube no Brasil, que comprem a Lusa e a tornem competitiva como há 10 anos atrás !!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.