Blog do Jorge Nicola: Santos vende Miralles para o Atlante-MEX

24 de julho de 2013

Santos vende Miralles para o Atlante-MEX

O argentino Miralles embarcou na noite desta terça-feira rumo ao México. Com o aval do Santos, o atacante passará por exames médicos para em seguida assinar contrato com o Atlante.

Os mexicanos vão comprar Miralles em definitivo - os valores não foram confirmados oficialmente, mas há quem garanta na Vila Belmiro que o Peixe vá faturar pouco mais de R$ 3 milhões.

O Atlante é o mesmo clube que já havia fechado com o Santos o empréstimo de uma temporada de outro argentino: Patito Rodriguez. Porém, o atacante não se acertou com os mexicanos e o negócio melou.

Foi o próprio Atlante quem perguntou se seria possível envolver outro atacante. O Peixe indicou Miralles, mas exigiu que a transação fosse em definitivo, por causa da idade avançada do grandalhão - ele acabou de completar 30 anos.

"Estamos apostando muito no Thiago Ribeiro", justifica o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, justificando a perda de um homem de frente. "Sem contar nos meninos da base, que subiram muito bem."

Miralles ficou pouco mais de um ano no Alvinegro. Foi contratado em 6 de julho de 2012, como contra-peso na venda de Elano para o Grêmio. Seu perfil já nem está mais no site oficial do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.