Blog do Jorge Nicola: E a Portuguesa não para de se afundar

22 de julho de 2013

E a Portuguesa não para de se afundar

Time na zona de rebaixamento. Uma única vitória em oito rodadas. Site oficial do clube fora do ar por falta de pagamento. Acha que já acabou? Pois saiba que, além de tudo isso, o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, ainda ficou encharcado no Serra Dourada.

É que o dirigente se dirigia ao vestiário depois da derrota para o Goiás quando o sistema de irrigação do gramado foi acionado. E Manuel da Lupa levou um banho de água fria. Mais um.

Com sete pontos em oito jogos, a Lusa consegue ter uma campanha pior do que a do ano passado, quando tinha oito pontos após oito rodadas. Isso significa que o técnico Edson Pimenta está a perigo? "Ele fica enquanto eu for o presidente", garante Da Lupa.

A Portuguesa só conseguiu vencer o Fluminense neste Brasileirão. Empatou com Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Náutico, e perdeu para Vasco, Santos e Goiás. E a chance de voltar para a Série B aumenta a cada rodada.

Sem pagamento
Desde quinta-feira, o site da Portuguesa (www.portuguesa.com.br) está fora do ar. E o motivo ajuda a explicar porque o clube não para de se afundar. Filho do presidente, Manuel da Conceição Ferreira Filho é o vice-presidente de comunicação da Lusa.

Pois ele resolveu se meter nas diretrizes da Webrádio Lusa, que pertence à mesma empresa que cuida do site oficial. No contrato vigente, a Webrádio tem total autonomia para decidir sobre sua cobertura, causando uma saia-justa.

Como não teve seus pitacos atendidos, Manuel Filho resolveu suspender os pagamentos referentes ao site, conforme descobriu o amigo Elcio Mendonça. O atraso fez com que a empresa se valesse de uma cláusula contratual para retirar o site do ar.

O mais curioso é que quem digitar www.portuguesa.com.br/noticias.asp consegue burlar a disputa que tem tudo para terminar nos tribunais e acessa as notícias normalmente.

2 comentários:

  1. O rei do canindé afundando cada vez mais a portuguesa e o principe ajudando . Que triste fim .

    ResponderExcluir
  2. Ate quando vai durar o reinado desse cara????? Nem o inferno quer um desgraçado desses!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.