Blog do Jorge Nicola: Luxemburgo ganha ação milionária do Corinthians

16 de julho de 2013

Luxemburgo ganha ação milionária do Corinthians

Mais de R$ 1 milhão. Essa é a dívida do Corinthians com Vanderlei Luxemburgo, segundo decisão final da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. O treinador processava o Timão desde 2005, reclamando do não pagamento da rescisão contratual e de direitos de imagem atrasados após sua demissão, no longínquo ano de 2001.

O veredito foi dado no último dia 3 de julho e o Corinthians tem 60 dias para efetuar o depósito. Nesse período, os advogados alvinegros vão tentar chegar a um acordo financeiro com os representantes do treinador.

A intenção no Parque São Jorge é reduzir um pouco o valor total da dívida e parcelá-la em, pelo menos, 12 prestações. No início do processo, em 15 de abril de 2005, Luxemburgo pedia R$ 312 mil do Corinthians.

O valor mais do que triplicou graças aos juros e à correção monetária depois de oito anos de idas e vindas judiciais.

Na CBF
Presidente alvinegro na época da Democracia Corintiana, Waldemar Pires foi nomeado na última quinta-feira diretor de assuntos internacionais da CBF. A escolha partiu do presidente José Maria Marin, antigo amigo do cartola.

Reviravolta?
O Londrina deixou escapar nesta segunda-feira que está perto de vender o atacante Wéverton para o Corinthians. O jogador, de 21 anos, chegou a negociar com o Palmeiras em maio. O Timão nega já ter batido o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.