Blog do Jorge Nicola: Lateral chileno fará testes por 15 dias na Lusa

4 de julho de 2013

Lateral chileno fará testes por 15 dias na Lusa

Começou ontem um período de experiências do lateral-esquerdo Bruno Romo no Canindé. O chileno, que seria emprestado pelo Colo Colo à Portuguesa até o final do ano, ficará em testes por 15 dias.

Isso porque a Lusa ficou com uma má impressão na chegada de Bruno ao clube. Desta maneira, precavido, o gerente de futebol rubro-verde, Candinho, exigiu que o lateral mostrasse qualidade antes de firmar contrato.

"Vamos ver como ele se sai nesses 15 dias. Se aprovar, fica até o fim do Campeonato Brasileiro", explica Candinho. Bruno estava fora dos planos do Colo Colo e chegou a ser oferecido para o Santos antes de fechar com a Portuguesa.

Bruno Sebastian Romo Rojas tem 24 anos, 1,86m, 85kg e foi revelado no próprio Colo Colo. Últimamente, vinha sendo aproveitado pelo time B do Colo Colo, que disputa a terceira divisão chilena.

2 comentários:

  1. Jorge, pelo o que li na imprensa chilena, trata-se de bom jogador que não estava jogando no Colo Colo pois brigou com o tecnico. Até então era titular e esteve bem cotado para disputar a Copa América do ano passado.
    Não entendi essa história de não causar boa impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não. Mas achei importante noticiar, porque ele chegou para assinar contrato e agora o Candinho faz questão de dizer que ele está apenas em testes.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.