Blog do Jorge Nicola: Opositores de Juvenal criticam Independente

20 de julho de 2013

Opositores de Juvenal criticam Independente

Principal torcida organizada do São Paulo, a Independente virou alvo de críticas dos opositores do presidente Juvenal Juvêncio. Ontem, um grupo de pouco mais de dez conselheiros se reuniu em uma pizzaria próxima do Morumbi para tratar sobre o comportamento da torcida.

"A gente queria entender os motivos que levam a Independente a estar tão calada em um momento delicado como o atual", reclama o conselheiro, que pede para não ser identificado, com medo de retaliações.

Nesta tarde, horas antes do jogo contra o Cruzeiro, torcedores são-paulinos prometem um grande protesto, contra os jogadores, o presidente e o diretor de futebol, Adalberto Baptista. O movimento foi organizado em redes sociais e não conta com o apoio da Independente.

"Esse estado de silêncio da maior e mais numerosa torcida do São Paulo já começa a nos fazer pensar que pode existir alguma relação entre eles e o Juvenal", acrescenta o conselheiro, um dos maiores articuladores da chapa da oposição, de olho na corrida pela presidência tricolor - a eleição está marcada para abril de 2014.

Outro lado
O blog entrou em contato com a sede da Independente. Ouviu que não há qualquer ligação entre a torcida e Juvenal. "E estamos protestando, sim, mas contra o time", disse Lucas.

A organizada ainda não havia definido até a manhã deste sábado se faria alguma manifestação durante o jogo contra o Cruzeiro, marcado para as 18h30, no Morumbi.

11 comentários:

  1. MENTIRA
    tudo comprado essa poha!

    ei adm bota sistema de comentario do fb, a galera vai comentar mais.

    ResponderExcluir
  2. JUVENAL é um FILHO DE PUTA!

    ResponderExcluir
  3. #IndependenteNãoMeRepresenta.

    ResponderExcluir
  4. A TORCIDA INDEPENDENTE É RIDICULA NAO ME REPRESENTA

    ResponderExcluir
  5. independente vcs são um filho da puta

    ResponderExcluir
  6. O Ministério Publico deveria fechar a independente e todas as outras uniformizadas..

    ResponderExcluir
  7. Mercenários, trocaram o nosso futebol por grana tomaram q o próximo presidente seja o mac e ele comece a cobra por esses bandidos usarem as cores e distintivos do sampa na torcidinha deles

    ResponderExcluir
  8. Por isso que a Dragões da Real vem crescendo! Puta escola de samba, torcida que não se envolve com presidente e nem é comprada! Pior é que fiz parte desta TTI mas quando tinhamos presidente como Adamastor, Paulo Sergio, Sukita e tantos lúideres como Bitão, Nene, Negão de Osasco, Sérgio Louko, Alemão do Mandaqui ( piquito ) Luis, Pedra Branca e outros mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigão se voce não sabe a Dragões da Real tambem vetou a critica a diretoria , voce esta muito mal informado , pesquise melhor as coisas , sai do sofa , da frente do computador e va la para o portão 1 do morumbi , só assim veremos mudanças ! abraços !

      Excluir
  9. Sou Sãopaulino e à:
    #IndependeteNãoMeRepresenta!

    ResponderExcluir
  10. tem orgulho de seer são paulino porem tenho vergonha de um dia ja pertence a independente que vergonha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.