Blog do Jorge Nicola: Muricy já sabe que não é 1ª opção tricolor

8 de julho de 2013

Muricy já sabe que não é 1ª opção tricolor

Muricy Ramalho iniciou a semana convencido de que seu nome não é o primeiro para substituir o técnico Ney Franco, demitido na última sexta-feira, no São Paulo. E ele chegou à conclusão depois de esperar todo o fim de semana por uma ligação de Juvenal Juvêncio.

Como seu telefone não tocou, o ex-treinador do Santos afirmou a amigos que está clara a preferência do Tricolor por outro. "O Muricy está achando que o São Paulo vai tentar primeiro fechar com o Paulo Autuori", revela um amigo do técnico.

"Se não, certamente o Juvenal ou o Adalberto Baptista já teriam entrado em contato", acrescenta a fonte. "O Muricy está passando o feriado em Vinhedo, cidade muito próxima de São Paulo. Era só terem ligado e eles já teriam se encontrado."

Sem pechincha
Muricy também garantiu ao amigo que não se importa em virar o plano B da diretoria, apesar de ser o preferido da torcida - ontem, na derrota para o Santos no Morumbi, os são-paulinos gritaram das arquibancadas, pelo terceiro jogo seguido, seu nome.

A única ressalva de Muricy é não abrir mão de sequer um centavo para fechar com o Tricolor. Caso não dê negócio com Paulo Autori, o treinador manda um recado: exigirá R$ 700 mil por mês. Se não, nem devem ligá-lo.

Um comentário:

  1. Se Muricy esteve valendo tanto assim o São Paulo já tinha feito negocio ele ainda fosse o melhor do brasil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.