Blog do Jorge Nicola: Chegada de Autuori alivia crise com Rogério Ceni

12 de julho de 2013

Chegada de Autuori alivia crise com Rogério Ceni

A apresentação de Paulo Autuori como novo técnico do São Paulo serviu para acalmar os ânimos de Rogério Ceni. Depois da derrota para o Bahia, quarta-feira, no Morumbi, o goleiro estava decidido a detonar publicamente uma série de coisas que o irritam no Morumbi.

Rogério Ceni só voltou atrás porque confia e admira demais Paulo Autuori. O capitão são-paulino já chegou a confidenciar a amigos que tem nele o melhor treinador com quem já trabalhou desde que se tornou atleta profissional.

A coisa que mais tem incomodado Rogério é a falta de comando no departamento de futebol. E isso valia para o antigo treinador, Ney Franco, e para os atuais dirigentes.

O goleiro também está decepcionado com o comportamento de alguns companheiros de time, que estariam se dedicando pouco nos jogos.

Durante o primeiro tempo da partida contra o Bahia, Rogério chegou a pedir a substituição de Lucas Farias. O interino Milton Cruz ignorou a sugestão e manteve o lateral-direito até os 34 minutos da etapa final.

Presença em peso 
A apresentação de Paulo Autuori levou oito diretores do Tricolor ao CT, nesta quinta-feira. Desde a contratação de Muricy, em 2006, um técnico não mobilizava tantos dirigentes.

Sala cheia 
Alguns dos diretores são-paulinos tiveram de assistir de pé à entrevista de Paulo Autuori, na porta da sala de coletiva. Faltou espaço, diante da grande presença de jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.