Blog do Jorge Nicola: Romarinho leva bronca até do gerente do banco

27 de julho de 2013

Romarinho leva bronca até do gerente do banco

Os deslizes de Romarinho fora de campo não se resumem ao atraso de uma hora e 15 minutos na chegada ao treino de ontem do Corinthians. Pelo contrário. O atacante é conhecido pelo jeito desligado, que faz dele um dos campeões de mancadas no Parque São Jorge - no mesmo nível de Emerson Sheik.

Mas o Corinthians não é o único que sofre com os apagões de Romarinho. Outro dia, o gerente da conta dele no banco Bradesco precisou dar um enorme puxão de orelhas no corintiano. Motivo: a tal conta vivia no negativo.

O carrasco do Palmeiras nos últimos Dérbis imaginava que o fato de ter uma conta permitia que ele gastasse o quanto quisesse, como se pudesse “pegar fiado”, pagando assim que o salário caísse.

Ao ouvir a resposta de Romarinho, o gerente o chamou às pressas na agência, para dar uma aula de noções básicas sobre o funcionamento de uma conta corrente.

De volta
Onze dias depois de se submeter a uma cirurgia de hérnia, Andrés Sanchez já deu expediente ontem. Ele passou parte do dia despachando do terreno na futura arena corintiana.

Presentinho...
Um dos astros do time de futsal do Corinthians, o ala Simi, deu a camisa que usou no jogo do título do Campeonato Paulista a Mario Gobbi.

...ao chefe
Simi resolveu agradar o presidente corintiano como forma de retribuir o apoio de Gobbi, que foi no ônibus com a equipe para a decisão e até mesmo participou da preleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.