Blog do Jorge Nicola: Muricy não é o único nome cogitado no Tricolor

5 de julho de 2013

Muricy não é o único nome cogitado no Tricolor

A mesma pessoa que me garantiu ontem que Ney Franco cairia nas próximas horas (notícia que se confirmou no início da tarde) assegurou que Muricy Ramalho está nos planos do Tricolor, mas não é o único.

O treinador, que teve o nome pedido pela torcida nos últimos jogos no Morumbi, inclusive, nem foi procurado pela diretoria até o momento. Ele viajou nesta manhã para o interior de São Paulo, onde passará o feriado na companhia de seu empresário, Márcio Rivellino.

"Pode ter certeza que não houve qualquer contato", avisa um amigo de longa data de Muricy, estranhando a demora para o São Paulo entrar em contato. "Estão falando que ele pediu R$ 800 mil. É mentira. Ele não falou com ninguém."

É que ainda não há uma definição entre a diretoria sobre o substituto de Ney Franco. O vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, tem arrepios só de escutar falar em Muricy Ramalho. Já o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes detesta Vanderlei Luxemburgo.

Nome de consenso, realmente, existe apenas um: Paulo Autuori. Ele está no Vasco, mas andou reclamando recentemente de salários atrasados em São Januário. Por outro lado, o presidente Juvenal Juvêncio é apaixonado por Cuca, comandante do Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.