Blog do Jorge Nicola: Leandro já mandou avisar que quer ficar no Palmeiras

15 de julho de 2013

Leandro já mandou avisar que quer ficar no Palmeiras

Adaptado à cidade, de bem com a torcida e no melhor momento da carreira. Tudo isso fez  Leandro pedir ao presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e a seu agente, Gilmar Veloz, que se esforcem para mantê-lo no Palestra em 2014. O atacante está emprestado pelo Grêmio até dezembro deste ano. Quem quiser comprá-lo terá de pagar R$ 13 milhões. 

Hoje, o jogador teria dois bons motivos para voltar a Porto Alegre. Primeiro, porque Vanderlei Luxemburgo deixou o Grêmio — foi o treinador quem barrou Leandro no começo desta temporada. Segundo, porque Renato Gaúcho retornou — o atual técnico promoveu o atleta ao elenco profissional e eles se dão muito bem.

A disposição de Leandro em ficar no Palmeiras é o principal trunfo alviverde, apesar da dificuldade financeira do Verdão e do alto custo. “Podemos tentar comprar metade do passe ou pediremos desconto pelo fato de o Grêmio não ter emprestado o quinto jogador na troca pelo Barcos”, revela um dirigente palmeirense.

Luis por Luis
O gol marcado por Luis Felipe diante do ABC fez o Verdão endurecer a negociação com a Lusa por Luis Ricardo. O técnico Gilson Kleina está cada vez mais convencido de que não precisa de reforço para a lateral.

Panela gringa…
Engana-se quem pensa que Valdivia tem encarado o paraguaio Mendieta como rival no Palmeiras. O chileno está dando a maior força ao meio-campista fora dos campos.

…no Palestra
O uruguaio Eguren nem bem chegou ao Palestra Itália e também já foi adotado por Valdivia. Tem sido comum vê-los juntos, com Mendieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.