Blog do Jorge Nicola: Pato, Cássio e Paulo André atacam de cantores

24 de julho de 2013

Pato, Cássio e Paulo André atacam de cantores

Pato e o diretor financeiro, Raul Corrêa
Apesar de não terem vocação alguma, o atacante Alexandre Pato, o goleiro Cássio e o zagueiro Paulo André trocaram o futebol e se arriscaram como cantores na tarde de ontem, para ajudar na divulgação de um festival de música corintiano.

O trio fez parte da gravação de um videoclipe anunciando o "Canto por ti", evento que pretende reunir aproximadamente cinco mil músicas inéditas sobre o Corinthians - o evento está sendo organizado pelo departamento cultural do Timão, comandado por Flávio Ferrari.

Pato, Cássio e Paulo André não foram os únicos conhecidos a soltarem a voz no Parque São Jorge. O presidente Mario Gobbi, o diretor financeiro, Raul Corrêa da Silva; e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves também participaram do coro do vídeo promocional.

Entre os cantores de verdade, participaram Negra Li, Xis, Klebi Nori, Bruna Caram, Celso Viafora, Juca Novaes. A música de chamada do festival se chamará "Canto por ti, Corinthians" e será exibida no dia 1º de agosto, data do festival.

Um comentário:

  1. Nicola, apenas uma correção: o evento está sendo organizado pelo Departamento Cultura e não Social, são departamentos distintos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.