Blog do Jorge Nicola: Processando o Verdão, Daniel Carvalho treinou na Academia de Futebol ontem

30 de julho de 2013

Processando o Verdão, Daniel Carvalho treinou na Academia de Futebol ontem

Daniel Carvalho passou pelo Verdão em 2012
O Palmeiras viveu um dia curioso ontem. Em um de seus campos na Academia de Futebol, centro de treinamento do time profissional alviverde, estava o meia Daniel Carvalho, que exige na Justiça uma dívida de quase R$ 1 milhão do Verdão.

Daniel Carvalho defende atualmente o Criciúma, que chegou em São Paulo no início da semana para a partida contra a Portuguesa, marcada para amanhã, no Canindé. Por isso, enquanto o Verdão treinava em um campo, o Criciúma trabalhava em outro ao lado.

O fato de estar na casa de um adversário judicial não pareceu incomodar o meia. Depois do treino, ele deu várias gargalhadas enquanto conversava com Valdivia, seu amigo desde os tempos de Palmeiras.

Na ação que move, Daniel Carvalho cobra R$ 895 mil do Palmeiras. E o dinheiro não se refere a salários atrasados, mas às luvas do contrato que deveriam ter sido pagas assim que ele desembarcou no Palestra Itália, em 2012.

Sempre acima do peso, Daniel Carvalho colecionou apelidos pejorativos e críticas ao longo da temporada passada no Verdão e acabou sendo liberado de graça para o Criciúma neste ano.