Blog do Jorge Nicola: Boataria toma conta do Morumbi

11 de julho de 2013

Boataria toma conta do Morumbi

A derrota para o Bahia por 2 a 1, na noite de quarta-feira, em pleno Morumbi, desencadeou uma série de boatos no São Paulo. O primeiro e mais importante: que Rogério Ceni pode se aposentar na próxima quarta-feira.

Cansado pelos maus resultados e pela falta de comprometimento do time, o goleiro abandonaria o futebol logo depois da final contra o Corinthians, pela Recopa Sul-Americana, no Pacaembu.

Conversei com um amigo do goleiro, que disse desacreditar na possibilidade. "Ele tem contrato até dezembro e nunca quebrou qualquer contrato na vida. Não seria agora", disse. "O Rogério também não rasga dinheiro."

O segundo boato que surgiu no Morumbi foi o da saída de Adalberto Baptista da diretoria de futebol. Tudo começou depois que o cartola se recusou a falar sobre reforços sob a alegação de que não sabia se seria mantido no cargo.

Para completar, Adalberto saiu do Morumbi pelo vestiário do Bahia, a fim de evitar os jornalistas. Mas vale a ressalva: apesar de ter se queimado com algumas escolhas, como Ney Franco, Adilson Batista e Leão, o dirigente ainda tem prestígio com Juvenal.

5 comentários:

  1. Faz sentido essa saída do Adalberto Batista da direção pois após a influência na escolha do treinador pelo Leco, ele deve ser o indicado a sucessão de Juvenal. Deve ter gerado ciúmes no diretor de futebol.

    ResponderExcluir
  2. Os problemas d São Paulo são graves. A chegada do Autuori não minimiza o estado de coisas erradas no São Paulo. Faltam jogadores com vontade de vencer, falta um gerente de futebol que faça a ligação diretoria jogadores. Falta posicionamento em campo, será que o Autuori irá conseguir ou daqui a tres meses os grios de : I é Muricy voltem.
    Triste postura da Diretoria .

    ResponderExcluir
  3. A familia do Adalberto é proprietaria do Laboratorio ACHÈ.
    Se ele sair do São Paulo, quem perde?
    O Adalberto ou o São Paulo?
    Sabe quando acontecerão outras contratações no São Paulo?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com quase tudo o que o Leon escreveu. Os problemas são bem mais sérios do que se imagina, realmente. Quanto à perda no caso da saída do Adalberto, quem mais perderia seria ele. O São Paulo não perderia nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não perderia...
      Quem iria colocar dinheiro para trazer Luis Fabiano, Jadson e outros?

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.