Blog do Jorge Nicola: Verdão corta turma de apoio das viagens

8 de setembro de 2013

Verdão corta turma de apoio das viagens

O torcedor que procurar por fotos no site oficial do Palmeiras dos últimos jogos disputados fora de casa, pela Série B, vai acabar perdendo tempo. E se frustrando. A diretoria decidiu cortar o fotógrafo oficial do clube das viagens em duas das recentes exibições do Alviverde como visitante.

Alan Kardec passou mal na sexta, após comer algo sem a supervisão da nutricionista
O cinegrafista palmeirense também tem sido vetado da delegação, com um detalhe importante: as imagens captadas por ele não eram mero capricho. Elas passavam por análise da comissão técnica e, depois, acabavam sendo utilizadas por Gilson Kleina para corrigir erros de posicionamento do time com a bola parada e também em lances de bola rolando.

A lista de excluídos do Verdão ainda conta com a nutricionista. Cabe a ela, por exemplo, definir o cardápio, verificar a qualidade dos produtos... Coincidência ou não, Alan Kardec e André Luiz tiveram um mal-estar anteontem, em Itumbiara, onde o time enfrentaria o Atlético-GO.

E o Verdão nem sequer pode falar em economia de dinheiro para justificar as ausências, pois todos os clubes da Série B têm direito a 25 passagens e hospedagens como visitantes.

3 comentários:

  1. Tirone fez algo semelhante, agora é a vez do Paulo Nobre.

    Seria coincidência o fato de ambos terem sido eleitos com apoio do Mustafá ? Não !

    ResponderExcluir
  2. Você gosta de tumultuar o ambiente do Palmeiras né? Seu pseudo-jornalista de merda.

    ResponderExcluir
  3. kkkk fotos para corrigir posicionamento ??? Larga mão de ser Zé Ruela rapaz, hj tem duzentas câmeras de tv no campo e as imagens ficam disponível para todos, é só pegar essas imagens para usar para corrigir posicionamento caso necessário !!!
    Não tem o que falar não fala merda por favor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.