Blog do Jorge Nicola: Timão reclama de boicote da FPF à festa de 103 anos

25 de setembro de 2013

Timão reclama de boicote da FPF à festa de 103 anos

A lista de convidados do Corinthians para sua festa de 103 anos foi das mais extensas. Ela conta com presidentes de vários clubes paulistas e brasileiros, além de presidentes de todas as federações de futebol do país.

Ainda assim, é grande a chance de apenas poucos dos Vips comparecerem ao evento marcado para sábado, a partir das 18h, na Arena Corinthians. "O problema é que a Federação Paulista está boicotando nossa festa", reclama um braço direito de Andrés Sanchez.

Estádio corintiano vai receber a festa, com show de Ivete Sangalo, no sábado
"O Marco Polo tem ligado aos convidados do Corinthians para dizer que eles não devem ir à festa, sob o risco de sofrer represálias da Federação Paulista e da CBF", acrescenta o corintiano, referindo-se ao presidente da FPF e vice da CBF.

Vale lembrar que Andrés Sanchez e Marco Polo se tornaram inimigos declarados desde a saída do corintiano da CBF. As coisas só pioraram a partir do momento em que Andrés começou a fazer campanha para concorrer como candidato de oposição à presidência da CBF - a eleição está marcada para abril do ano que vem.

Quem será seu adversário? Justamente Marco Polo. Andrés pretendia usar a festa de aniversário do Timão, dentro da arena, talvez seu maior feito como presidente alvinegro, para alavancar sua candidatura.

Preocupação - O presidente em exercício do Corinthians, Mario Gobbi, tem assistido à briga entre Andrés e Marco Polo com muito temor. Ele entende que seu time pode sofrer represálias da CBF e da Federação Paulista.

Alguns parceiros de Gobbi entendem até que as seguidas punições impostas ao Timão, como a perda de mandos de campo no Brasileiro e na Copa do Brasil, já são consequência da disputa eleitoral de Andrés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.