Blog do Jorge Nicola: Oposição santista perde um de seus maiores críticos

5 de setembro de 2013

Oposição santista perde um de seus maiores críticos

Celso em um de seus discursos no conselho
A diretoria do Santos ficará livre das críticas de um de seus principais opositores pelos próximos quatro meses. O conselheiro Celso Leite pediu licença do cargo até o fim do ano.

O afastamento se deu depois que a mesa do Conselho Deliberativo do Santos se recusou a marcar a reunião para tratar do impeachment do presidente alvinegro Luis Alvaro Ribeiro.

"Foi uma decisão arbitrária", lamenta Celso Leite, lembrando que o movimento liderado por ele havia conseguido mais de cem assinaturas para debater sobre o impeachment. "Tínhamos mais de um terço do conselho a nosso favor."

Celso Leite vai recorrer ao artigo 55 do estatuto santista, que garante aos conselheiros o direito de se licenciar por quatro meses. "Por que as pessoas preferem morrer com suas convicções do que mudar o rumo antes do desastre inevitável?", indaga.

Outro líder do movimento pela saída de Luis Alvaro, José Paulo Fernandes acabou tendo um desfecho bem diferente. O conselheiro acabou escolhido por Odílio Rodrigues como um dos novos integrantes do Comitê de Gestão.

5 comentários:

  1. Será que este senhor não gostaria de ter sido lembrado para o CG?

    Nãu fará falta ao CD do Santos. É um que nunca acrescentou nada.

    Pobre Santos que hoje possui 6 grupos que pretendem o poder.

    ResponderExcluir
  2. Quando realmente conhecer quem é "este senhor", verás que falou merda. Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Diretor campeão BRASILEIRO EM 2002 em 2004 - Conselheiro desde 2002 .. Diretor das Escolinhas Meninos da Vila 2003 - revisor e relator da comissão fiscal em 2010/11. Denunciante do caso Breda onde esta gestão pagou por viagens que não aconteceram e ainda cedeu camarote de brinde .. Caso Tabata .. Caso Dis Sondas que comprou por banana 7 jogadores da base inclindo Neymar - denunciante de impostos não pagos da gestão 2009 .. responsavel por 24 denuncias de irregularidades na gestão 2010/11 do Presidente Laor que o Conselho aprovou por 100% dos votos ...

    ResponderExcluir
  4. Merda estão fazendo todos aqueles que estão apoiando este estado de coisas que chamam de CG .. muita gente ganhando os tubos na tetas do Santos FC ... onde um presidente licenciado usou o carro, motorista e combustível do clube durante todo o tempo !! Um escandalo .. Merda .. quem contratou o Bill pq seu empresario era meio parente de membro do cg .. quer saber quem .. Merda est[a o Santos que desmontou um grande time e a grana evaporou ...

    ResponderExcluir
  5. Vai chorar no travesseiro lugar apropriado pra quem tomou um chute no traseiro

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.