Blog do Jorge Nicola: Lúcio queria ter seu próprio preparador físico no dia a dia de treinamentos do São Paulo

2 de setembro de 2013

Lúcio queria ter seu próprio preparador físico no dia a dia de treinamentos do São Paulo

A situação de Lúcio no São Paulo foi um dos temas da última reunião do Conselho Deliberativo. Muitos dirigentes queriam saber o real motivo do afastamento do zagueiro, que já foi capitão da seleção brasileira.

E a explicação do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, surpreendeu. Ele revelou que Lúcio se queimou de vez com Paulo Autuori depois de exigir que seu preparador físico pessoal participasse da rotina de treinos no Tricolor.

A posição do zagueiro foi encarada como uma afronta. Lúcio ainda tentou argumentar que esse tipo de procedimento é comum no futebol europeu.

Antes, o campeão mundial com a seleção em 2002 já havia arranjado confusão com Ney Franco e se rebelado contra uma ordem tática de Paulo Autuori.

O Tricolor tinha esperança de que algum clube do exterior fizesse oferta por Lúcio nesta janela de transferências, que termina hoje. Até ontem, não havia nem sequer sondagens. Dispensá-lo é uma possibilidade, embora cara — Lúcio teria direito a mais de R$ 4 milhões do São Paulo.

Lúcio não joga mais no São Paulo enquanto Paulo Autuori for o técnico
Seguidores 
Apesar de ter chegado ao Morumbi apenas este ano, Lúcio já tem influencia sobre muitos jogadores no elenco tricolor. Principalmente os evangélicos e os mais jovens.

Bem na fita 
Os são-paulinos ficaram impressionados com o novo Maracanã — o time fez a estreia no estádio ontem. “É um estádio ainda melhor do que o de Brasília”, comparou João Paulo de Jesus Lopes.

Recado velado 
Horas antes de Kaká fechar com o Milan, a mulher dele, Carol Celico, publicou imagem do filho do casal, Luca, com toalha tricolor (foto). Na legenda, a mensagem: “Meu filhote indo pra piscina com a camisa do time da família: São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.