Blog do Jorge Nicola: Diretoria tricolor considera time sub-17 como o melhor da história do CT de Cotia

23 de setembro de 2013

Diretoria tricolor considera time sub-17 como o melhor da história do CT de Cotia

O título recente da Copa do Brasil da categoria sub-17 não foi surpresa para a diretoria são-paulina. Há tempos, o presidente Juvenal Juvêncio vem afirmando aos mais próximos que a equipe comandada pelo técnico Menta é a melhor safra já revelada desde a criação do CT de Cotia, em 2005.

O time sub-17, inclusive, já serviu de escapatória para Juvenal nos momentos de crise da equipe principal. Sempre que algum conselheiro reclamava da presença do Tricolor na zona de rebaixamento do Brasileirão, no início do mês, o presidente dizia: "Não está gostando? Então vai ver o sub-17. É satisfação garantida."
Time sub-17 pouco antes da vitória sobre o Flamengo, na final da Copa do Brasil
Juvenal apresentou até algumas imagens dos garotos que brilharam na campanha da Copa do Brasil da categoria na última reunião do Conselho Deliberativo - o vídeo serviu para valorizar as conquistas e os feitos do CT de Cotia.

Os conselheiros e sócios do Tricolor já estão recebendo em casa o CD com essas imagens, que fazem parte da campanha que tenta fazer de Carlos Miguel Aidar o sucessor de Juvenal na eleição de abril do ano que vem.

De acordo com o presidente, a grande promessa do time sub-17 é Gabriel Boschilia. Nascido em 1996, o meia tem habilidade, velocidade, inteligência e um chute impressionante. O garoto é parente do ex-árbitro Dulcídio Vanderlei Boschilia.

Outros atletas vistos com carinho por Juvenal são os atacantes Joanderson, excelente finalizador, e Ewandro, muito bom no drible; o zagueiro Lucão, que já esteve no time profissional; além do volante Gustavo Hebling, que sabe marcar e armar o time.

O sub-17 do Tricolor ganhou até o apelido de Galácticos de Cotia, devido às recentes exibições e a campanha primorosa na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.