Blog do Jorge Nicola: Diego Macedo confirma acerto com Corinthians e garante estar pronto para a pressão da Fiel

22 de setembro de 2013

Diego Macedo confirma acerto com Corinthians e garante estar pronto para a pressão da Fiel

O Corinthians deve anunciar nas próximas horas a contratação de Diego Macedo, para a alegria do lateral-direito do Bragantino. “Vou amanhã (hoje) a São Paulo para fazer os exames médicos e assinar contrato”, confirma o jogador, de 26 anos.

“Pelo que me falaram, o negócio será fechado por empréstimo”, acrescenta o futuro lateral alvinegro, cujos direitos federativos estão vinculados ao Coimbra, time do Banco BMG.

Diego Macedo defende o Bragantino; o lateral já teve uma passagem apagada pelo Atlético-MG
Diego Macedo já poderia ter se mudado para o Corinthians em maio, quando Mauro, olheiro alvinegro, indicou o atleta. “É um namoro antigo. Da outra vez, não deu certo por detalhes, mas, agora, eles me garantiram que está tudo definido”, festeja o lateral, que também foi sondado por Palmeiras, Internacional e Bahia.

“Mas eu sempre deixei claro que preferia jogar no Corinthians. Adoro esse clima de pressão e responsabilidade, de torcida grande. Não tenho medo e estou pronto”, conclui Diego Macedo, que é sobrinho do ex-atacante são-paulino Macedo.

Antiga parceria 
Antes de fechar com o Timão, Diego Macedo conversou bastante com o atacante Romarinho, seu companheiro dos tempos de Bragantino. “Já dei muita assistência para ele”, assegura o lateral do Braga. 

Corneta solta 
Há quem garanta no Timão que o presidente Mario Gobbi se mudou temporariamente para o CT do Parque Ecológico a fim de escapar das reclamações de conselheiros em relação à má fase do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.