Blog do Jorge Nicola: Fã de Muricy, Jorge Wagner se oferece para voltar ao São Paulo em janeiro de 2014

20 de setembro de 2013

Fã de Muricy, Jorge Wagner se oferece para voltar ao São Paulo em janeiro de 2014

Em sua primeira entrevista após retornar ao São Paulo, Muricy Ramalho citou Jorge Wagner ao se lembrar dos tempos vitoriosos de 2006 a 2008. O meia, que está no Japão, adorou ser mencionado pelo treinador e está disposto a retornar para o Morumbi em 2014.

“Quero muito voltar, ainda mais agora, com o Muricy Ramalho, que me conhece tão bem”, admite o meia do Kashiwa Reysol. “Eu e o Muricy ganhamos muita coisa juntos, tanto no São Paulo quanto no Internacional”, acrescenta o bicampeão brasileiro pelo Tricolor, em 2007 e 2008.

Jorge Wagner foi bicampeão brasileiro no Tricolor, em 2007 e 2008; hoje, ele atua no Japão
Prestes a completar 35 anos, Jorge Wagner ressalta que ficará livre do vínculo com o clube japonês em 1 de janeiro. “Isso pode facilitar o retorno, se o São Paulo me quiser.”

Apesar da distância, o ex-jogador do Tricolor assegura que se mantém perto do time e dos antigos companheiros. “Quando o São Paulo esteve no Japão, em agosto, eu me encontrei com toda a delegação no hotel e no estádio.”

Fora do Morumbi desde 2010, ele ainda tem uma legião de fãs são-paulinos. “A galera do Twitter e do Facebook sempre pede para eu voltar. Fico feliz com essa confiança do torcedor e quero retribuir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.