Blog do Jorge Nicola: Mario Gobbi descarta demissão de Tite

18 de setembro de 2013

Mario Gobbi descarta demissão de Tite

A má fase em campo foi o principal assunto da última reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, na noite de segunda-feira. E, em meio a perguntas e reclamações dos dirigentes em relação ao time e a Tite, o presidente Mario Gobbi fez uma promessa: não há qualquer chance de o técnico ser demitido.

“O presidente deixou bem claro que o Tite vai ficar, no mínimo, até o fim do ano”, revela o conselheiro alvinegro Cármino Pepe. Em seu discurso, Gobbi ainda deu a entender que vai tentar renovar o contrato do treinador, que acabará em dezembro.

Gobbi e Tite juntos depois de uma entrevista coletiva do treinador
Alguns conselheiros mais exaltados chegaram a levantar o tom de voz para protestar contra a equipe. Reclamaram especificamente de Pato, Guerrero, Emerson, Danilo, Ibson, Alessandro e Fábio Santos.

Gobbi pediu paciência aos corintianos e justificou os maus resultados ao azar e à série de contusões. No fim do encontro, os cerca de 300 conselheiros concordaram em dar um voto de confiança ao Timão.

Absolvidos 
Além de debaterem sobre o time, os conselheiros do Corinthians decidiram, na segunda-feira, pelo fim da suspensão a um sócio e um conselheiro que trocaram socos. Eles haviam levado gancho de um ano e já tinham cumprido cinco meses.

Sem politicagem 
A reunião ainda ficou marcada pelo pedido do conselheiro Eduardo Ferreira para que interessados na presidência do Timão não falem em política agora. O recado pareceu endereçado a André Negão.

Ficando branco 
Desde segunda-feira estão sendo colocadas as cadeiras, na cor branca, em todo o setor inferior do Fielzão. Já foram instalados mais de dois mil assentos em 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.