Blog do Jorge Nicola: Oposição tricolor reclama de ingressos para shows

16 de setembro de 2013

Oposição tricolor reclama de ingressos para shows

Beyoncé cantou ontem no Morumbi
A guerra política no São Paulo está causando cenas, no mínimo, curiosas. Até os shows no Morumbi servem de motivo para confusão. Os opositores do presidente Juvenal Juvêncio ficaram na bronca com a cota de ingressos a que tiveram direito para a apresentação de Beyoncé, na noite de ontem.

“Cada conselheiro da oposição ganhou só dois ingressos, enquanto os conselheiros da situação receberam até oito”, reclama Itagiba Francez, que está apoiando a candidatura de Kalil Rocha Abdalla.

Segundo Itagiba, Juvenal usou o show da cantora norte-americana para alavancar a campanha de Carlos Miguel Aidar para sua sucessão. “É aquela velha máxima: aos amigos, tudo; aos inimigos, o rigor da lei.”

Em outras épocas, sem a eleição presidencial como pano de fundo, cada conselheiro ganhava cinco cortesias para os shows no Morumbi. E a confusão promete ser ainda maior no próximo fim de semana, quando o roqueiro Bon Jovi se apresentará.

Prestação de contas 
Por falar em eleição, Juvenal fez duas reuniões com conselheiros na última semana, a fim de explicar a escolha de Carlos Miguel Aidar como candidato da situação à presidência.

Força no conselho 
Juvenal disse que optou por Aidar, em vez de Leco, porque o ex-presidente tem mais penetração no Conselho Deliberativo, já que vários membros se tornaram vitalícios em sua gestão, na década de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.