Blog do Jorge Nicola: Lúcio vai continuar de fora do elenco tricolor

10 de setembro de 2013

Lúcio vai continuar de fora do elenco tricolor

Muitos torcedores são-paulinos imaginaram que a demissão de Paulo Autuori poderia significar o retorno de Lúcio ao time profissional do São Paulo.

Porém, a hipótese foi descartada ontem pela própria diretoria. “Ele vai seguir trabalhando em horários diferentes, enquanto aguarda por alguma definição sobre o mercado”, avisa o gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Abreu.

Lúcio está treinando em horários alternativos no CT da Barra Funda
Muricy Ramalho sequer chegou a ser consultado sobre o aproveitamento ou não do zagueiro. É que a diretoria segue ofendida com os atos de indisciplina cometidos por Lúcio — ele, entre outras coisas, brigou com Paulo Autuori e exigiu que seu preparador físico particular tivesse livre acesso aos treinos.

O novo treinador nem quis entrar na polêmica sobre Lúcio. “Cheguei agora ao clube e não conversei com ninguém”, resumiu, durante sua entrevista coletiva. A intenção da diretoria é emprestar o ex-capitão da seleção para algum clube que ainda joga a Copa do Brasil ou a Copa Sul-Americana, ainda que tenha de ajudar no pagamento dos salários.

Antes, o São Paulo já tentou convencer Lúcio a aceitar a rescisão contratual. Dono de um salário de R$ 350 mil por mês, o zagueiro descartou a possibilidade. Seu contrato só termina em dezembro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.