Blog do Jorge Nicola: Atletas do Palmeiras B se dizem alvo de perseguição

19 de setembro de 2013

Atletas do Palmeiras B se dizem alvo de perseguição

O Palmeiras B fechou suas portas em 14 de abril deste ano, mas um grupo de oito atletas ainda sofre as consequências disso. Eles não encontraram clube algum para jogar e afirmam que têm sido perseguidos, com o intuito de forçar a rescisão do contrato.

“A gente tem de pegar um ônibus às 7h da manhã no Palmeiras para treinar às 8h em Guarulhos. Pior: nunca tem treinador. Só ficamos correndo em volta do gramado, fazendo musculação e treinando na caixa de areia”, acusa um dos garotos.

Garotos do Palmeiras à espera do ônibus às 7h da manhã
Recentemente, até mesmo alguns atletas do time sub-20, campeão do Paulista, da Copa Rio e do Torneio Brasil-Japão, se juntaram aos excluídos do Palmeiras B. A relação de jogadores conta com Pedro Paulo, Guilherme, Igor, Elcio, Bruninho, Vinícius e Rato, entre outros.

“O Palmeiras teria de pagar mais de R$ 20 mil se me mandasse embora, mas está tentando me fazer desistir de ficar. Assim, a conta cairia para uns R$ 6 mil”, revela um dos jogadores. Dois dos garotos, Somália e Formiga, não aguentaram as condições e pediram desligamento.

Diretor da base do Verdão, Erasmo Damiani afirma que “o Palmeiras jamais forçará qualquer atleta a pedir desligamento do clube”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.