Blog do Jorge Nicola: Lúcio não parece preocupado com afastamento, segundo funcionários do CT

26 de setembro de 2013

Lúcio não parece preocupado com afastamento, segundo funcionários do CT

Lúcio não joga desde o mês de julho
Afastado do elenco profissional do São Paulo desde o dia 28 de julho, Lúcio não demonstra muita irritação com sua condição. De acordo com funcionários do CT da Barra Funda, o zagueiro faz questão de aparentar alegria.

"Ele chega sempre com o som no último volume. É uma barulheira só", revela um empregado tricolor, para em seguida contar que o zagueiro é dono de uma Audi Q7.

Lúcio tem treinado em horários separados do restante do elenco, sempre no CT da Barra Funda. A decisão foi tomada por Paulo Autuori e mantida após a chegada de Muricy Ramalho por decisão da diretoria.

O ex-capitão da seleção brasileira queimou seu filme após ter cometido insistentes atos de indisciplina, entre eles, o de exigir que seu preparador físico pessoal tivesse acesso ao dia a dia de treinos.

O problema maior, porém, é do São Paulo, que desembolsa cerca de R$ 500 mil por mês com um jogador encostado - o contrato do zagueiro termina apenas em dezembro de 2014 e ele já recusou duas ofertas tricolores para a rescisão do vínculo de maneira amigável, ou seja, desconsiderando os vencimentos a serem pagos no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.