Blog do Jorge Nicola: Ambev vai bancar sozinha as arquibancadas provisórias da Arena Corinthians

12 de setembro de 2013

Ambev vai bancar sozinha as arquibancadas provisórias da Arena Corinthians

Em novembro do ano passado, a Ambev anunciou que assumiria o compromisso de buscar parceiros para ajudar a pagar os R$ 38,1 milhões da construção das arquibancadas tubulares da Arena Corinthians. Porém, o tempo passou e a empresa vai ter de assumir a conta sozinha, por falta de interesse da iniciativa privada.

A única que se dispôs a ajudar foi a Odebrecht, responsável pela obra. A construtora topou abrir mão da cobrança de aproximadamente R$ 5 milhões referentes aos custos próprios da instalação dos assentos provisórios no estádio corintiano.

Obras para a instalação das arquibancadas provisórias já começaram
Graças a eles, a futura casa alvinegra terá capacidade para 68 mil lugares, estando apto a receber a partida de abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho do ano que vem.

As peças que vão compor as duas arquibancadas atrás dos gols já estão sendo confeccionadas. O início da instalação será feito em novembro, quando as estruturas da cobertura do estádio estarão finalizadas. A montagem ficará a cargo da Fast.

Novo Sócrates? 
O Corinthians contratou ontem o meia Rodrigo Figueiredo, de 17 anos, para seu time de juniores. Seu agente, Wagner Ribeiro, se apressou em compará-lo com um velho ídolo alvinegro. “Ele tem todas as características do Sócrates.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.