Blog do Jorge Nicola: Pedida do Porto por Walter assusta Timão

16 de setembro de 2013

Pedida do Porto por Walter assusta Timão

Quase R$ 27 milhões. Eis o valor pedido pelo Porto para negociar Walter em definitivo para o Corinthians. E o time português já mandou avisar que nem cogita emprestá-lo mais uma vez - o atacante está no Goiás e antes já havia sido cedido ao Cruzeiro.

Walter participou ontem da vitória do Goiás sobre o Corinthians em pleno Pacaembu. O artilheiro do time goiano no Brasileiro passou em branco e não teve uma atuação destacada.

Walter é o quarto maior artilheiro do Brasileirão, com oito gols 
Ainda assim, já havia chamado a atenção da diretoria pela facilidade com que bate na bola - embora exista quem o considere muito indisciplinado dentro da comissão técnica, por causa de seu temperamento fora dos campos.

O Porto quase vendeu Walter na última janela de transferências, em julho. O Zenit ofereceu pouco mais de R$ 30 milhões pelo jogador, de 24 anos. O negócio só não ocorreu porque Walter disse que prefere seguir vivendo em Goiânia do que enfrentar o frio russo.

A diretoria corintiana já começou a busca por reforços para a próxima temporada. E há a convicção de que será preciso mudar bastante o elenco, ao contrário das últimas temporadas, a fim de dar uma chacoalhada no grupo, que tem demonstrado apatia em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.