Blog do Jorge Nicola: Timão vai acabar com a Fazendinha no ano que vem

26 de setembro de 2013

Timão vai acabar com a Fazendinha no ano que vem

O ano de 2014 não vai ficar marcado apenas pela entrega da tão sonhada arena corintiana. Meses depois da inauguração do Fielzão, o Timão pretende dar início às obras que vão acabar com a Fazendinha, estádio inaugurado em 1928 — o Timão disputou 484 partidas lá.

“O estádio de futebol não vai mais existir”, revela o vice-presidente alvinegro Elie Werdo. “A ideia é derrubar tudo para construir uma arena multiuso, capaz de receber shows, eventos... Tudo, menos futebol”, emenda.

Diretoria promete derrubar estádio e acabar com futebol para a construção de uma arena
O projeto deverá começar a ser tocado a partir da metade do ano que vem, depois que o novo centro de treinamento das categorias de base estiver totalmente concluído. Hoje, a Fazendinha ainda é utilizada para jogos dos times sub-20 e sub-17.

Além da arena, o plano prevê a criação de um estacionamento de grandes proporções. A notícia já chegou ao mercado e atraiu o interesse de algumas construtoras. “Mas não conseguimos abraçar tudo e deixaremos para 2014”, conclui Werdo.

Arrependimento... 
Anteontem, após ver Paulinho fazer o terceiro gol pelo Tottenham em sete jogos, um dirigente do alto escalão corintiano soltou a frase: “Se arrependimento matasse, sobraria pouca gente viva na diretoria”. 

...alvinegro 
Tanto o presidente Mario Gobbi quanto seus diretores estão convencidos de que o Timão não teria caído tanto de produção se Paulinho tivesse ficado — a venda dele para o Tottenham valeu R$ 26,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.