Blog do Jorge Nicola: Diego Cavalieri pode substituir Rogério Ceni no Tricolor

27 de setembro de 2013

Diego Cavalieri pode substituir Rogério Ceni no Tricolor

O uruguaio Martin Silva não é o único candidato à vaga de Rogério Ceni no São Paulo a partir do ano que vem. A diretoria tricolor foi procurada recentemente por uma pessoa ligada a Diego Cavalieri, para transmitir o recado de que o goleiro tem interesse em trocar as Laranjeiras pelo Morumbi.

Já existe, inclusive, uma reunião pré-agendada entre as partes para tratar do assunto. O goleiro, figura frequente nas convocações da seleção brasileira, está decidido a sair do Fluminense porque tem a informação de que o clube vai perder o apoio da Unimed a partir de janeiro. E é a patrocinadora máster do Flu que banca a maior parte dos salários dele.

Diego Cavalieri tem sido convocado com frequência por Felipão para a seleção
Um dirigente são-paulino confirmou à coluna que houve um primeiro contato com o agente de Cavalieri. “Ainda é cedo para falar em acerto, mas estamos conversando, sim”, disse.

Rogério Ceni deverá anunciar a aposentadoria no fim do Brasileirão e o Tricolor já trabalha há alguns meses na busca pelo substituto. O primeiro nome discutido foi o de Martin Silva, um dos destaques do Olimpia, vice-campeão da Libertadores deste ano.

Fazendo hora extra
Se dependesse de Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni já teria se aposentado há dois anos. “O presidente sempre o culpa pelas derrotas”, confidencia um amigo antigo de Juvenal.

Fora da disputa 
Rogério Ceni também é olhado com desconfiança por parte da diretoria, pela amizade com o opositor Marco Aurélio Cunha. “Mas o Rogério não tomará partido na eleição a presidente. Ele é muito grande para ter um lado político”, diz Cunha.

Bandeira branca 
Candidato da oposição, Kalil Rocha Abdala reuniu mais de 200 pessoas em uma pizzaria, na quarta-feira. Em seu discurso, ele garantiu que não brigará com CBF, FPF e Fifa, alfinetando o atual presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.