Blog do Jorge Nicola: Valdivia está cheio de moral com elenco alviverde

17 de setembro de 2013

Valdivia está cheio de moral com elenco alviverde

A boa fase de Valdivia não se resume às quatro linhas. O chileno anda prestigiado pelo grupo de jogadores do Palmeiras, conforme pôde ser notado na semana passada, quando deu uma festa de aniversário para sua filha, Agustina, de seis anos.

Valdivia convidou todos os jogadores do elenco para um buffet na região de Perdizes. E o grupo compareceu em peso. Somente três atletas não deram as caras, alegando compromissos de última hora.

Até alguns dirigentes prestigiaram o aniversário, provando que a relação de turbulência entre o craque e a cúpula alviverde ficou restrita à antiga administração - o ex-vice-presidente Roberto Frizzo chegou a discutir publicamente com o meia.

É importante ressaltar, porém, que Valdivia também mudou sua imagem com os companheiros de time. Até o ano passado, havia quem olhasse para ele como um jogador chinelinho, ou seja, aquele que se poupa nos treinos e até em jogos.

"O Valdivia tem sido um atleta exemplar e por isso é tão querido por todos", avalia o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro. "Não temos sequer uma reclamação a fazer dele desde que assumimos o futebol do Palmeiras", emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.