Blog do Jorge Nicola: Lusa deve levar jogo contra o Flamengo para Belém

21 de setembro de 2013

Lusa deve levar jogo contra o Flamengo para Belém

Pequenos detalhes separam a Portuguesa de anunciar que levará seu jogo contra o Flamengo para a cidade de Belém, no Pará. O confronto, da 31ª rodada, estava marcado inicialmente para o Canindé no dia 27 de outubro.

A diretoria da Lusa negociava na noite de ontem os valores do contrato. A intenção é faturar mais do que os R$ 750 mil obtidos com a mudança do mando diante do Corinthians, no próximo fim de semana.

Confronto entre Portuguesa e Flamengo, em 27 de outubro, deve ir para o Mangueirão, em Belém
O clube tenta usar a popularidade do Flamengo no Norte do país para convencer os empresários que a procuraram para tratar do negócio. A pedida: ao menos R$ 850 mil, limpos. Em troca, os empresários ficariam com toda a receita do duelo no estádio do Mangueirão.

A Lusa vai enfrentar o Corinthians no dia 29 de setembro no estádio Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A decisão de abrir mão do Canindé já havia causado muita reclamação da torcida e de integrantes do programa de sócio-torcedor.

Um grupo, inclusive, cogitou entrar na Justiça com uma ação coletiva contra a Portuguesa. Assim que se confirmar a mudança do jogo com o Flamengo, a onda de protestos da torcida só deve aumentar.

Um comentário:

  1. Como tudo no Brasil, democrático, existem pequenas ditaduras. Os ditadores não estão nem aí...
    Irineu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.