Blog do Jorge Nicola: Santos não vai ter camisa listrada na vertical em 2014

26 de setembro de 2013

Santos não vai ter camisa listrada na vertical em 2014

A reunião do Conselho Deliberativo do Santos terminou há instantes na Vila Belmiro com uma polêmica. Tudo porque o Comitê de Gestão do clube conseguiu aprovar a abolição da tradicional camisa listrada em branco e preto durante o ano de 2014.

A alegação é de que o modelo, que já foi o número um do Peixe, tem dado prejuízo no aspecto comercial. Os dados apresentados para justificar tal afirmação foram fornecidos pela Nike, que produz o material esportivo do Peixe.

Proposta é que a camisa listrada na vertical passe a ser horizontal, como a do XV de Piracicaba
Há uma proposta alternativa para a camisa número dois, que causou arrepios nos conselheiros mais tradicionais. Em vez das listras na vertical, entrariam listras horizontais, no mesmo estilo do XV de Piracicaba.

Presidente da Terceira Via, um dos grupos políticos do Santos, Orlando Rollo se revoltou com a novidade e tentou argumentar que as baixas vendas da camisa listrada têm a ver com a política de promoção dos terceiros uniformes.

"Eles sempre deixam para lançar a camisa listrada no fim do ano", reclama Rollo, que vai se juntar a outros conselheiros para adotar medidas a fim de manter a tradição do clube. E a polêmica, pelo jeito, só está começando.


3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.