Blog do Jorge Nicola: Neilton revela a amigo que está sendo fritado no Peixe

6 de setembro de 2013

Neilton revela a amigo que está sendo fritado no Peixe

Titular absoluto até o mês passado, Neilton não veste a camisa do Santos há quatro partidas. Nas duas últimas, nem sequer foi para o banco de reservas, apesar de haver vagas sobrando. A amigos, o atacante tem dito que está sendo fritado pela diretoria por não ter renovado contrato.

“O Claudinei o conhece há anos e sabe do potencial dele. Está muito claro que o Neilton só não está jogando por causa da diretoria”, alega um amigo. “É a forma que o Santos encontrou para forçá-lo a aceitar a proposta de renovação”, completa o parceiro, destacando que Neilton poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de novembro.

Comparado a Neymar até outro dia, Neilton nem tem ficado no banco de reservas do Peixe
Agente do garoto, Roberto Almeida ainda não está convencido de que ele foi para a geladeira propositalmente. "Não é uma situação normal o Neilton nem ir para a reserva, mas ainda prefiro esperar mais um pouco para acreditar nessa possibilidade de estarem o forçando a assinar."

O agente admite que tem atuado como psicólogo, a fim de acalmar Neilton. “Não dá para perder a cabeça agora. Tenho falado toda hora com ele, pedindo que faça o trabalho com mais raça do que nunca.”

O Santos só topa pagar R$ 30 mil de salário, enquanto Neilton exige pelo menos o dobro. Uma nova reunião deverá ser marcada para a próxima semana. “Espero que isso acabe logo e ele volte a jogar”, finaliza o agente.

Sem estresse
Apesar de ter sido decisivo na conquista da Copa São Paulo de juniores deste ano, Neilton nunca empolgou o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues. Até por isso, o clube jura que não sofrerá caso venha a perdê-lo graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.