Blog do Jorge Nicola: Nome de Walter agrada à diretoria corintiana

15 de setembro de 2013

Nome de Walter agrada à diretoria corintiana

Walter é o artilheiro do Goiás no Brasileiro com oito gols
Adversário do Corinthians nesta tarde, o gordinho Walter é um dos nomes da lista de reforços alvinegros para o ataque em 2014. Pelo menos é o que garante um braço direito do presidente Mario Gobbi, impressionado com a facilidade com que o atacante do Goiás balança as redes.

"Se ele, fora de forma, já faz gol desse jeito, imagina sob a supervisão da nossa comissão técnica... Vai virar ídolo da torcida corintiana em meses", prevê o dirigente, que tem participação decisiva nas contratações.

O técnico Tite, inclusive, já conhece Walter desde 2008, quando ambos trabalharam no Internacional. O artilheiro tem apenas 24 anos, pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao Goiás até dezembro.

A missão de descobrir o preço e as condições de pagamento ficará a cargo do diretor adjunto do Timão, Duílio Monteiro Alves. Contratado pelo Porto em 2010, Walter está no Brasil desde 2012 — passou por Cruzeiro e Goiás, sempre emprestado.

E o goleador já deixou claro que não tem vontade de retornar a Portugal, apesar de ter vínculo com o Porto até julho de 2015.

Se tem admiradores na diretoria, Walter tem restrição de alguns na comissão técnica do Timão. Tudo por causa de seu estilo fora de campo. Recentemente, ele chegou a conceder entrevista admitindo que toma dois litros de refrigerante por refeição.

Reformulação... 
O elenco corintiano que foi pouco modificado nos últimos anos deve sofrer importantes mudanças para 2014. A diretoria já decidiu que é preciso mudar algumas peças para fazer o time voltar a ser competitivo. 

...e pacotão 
Além de Walter, o Corinthians tem, no momento, outros quatro jogadores que interessam para o próximo ano. A maioria deles atua no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.