Blog do Jorge Nicola: Juvenal garante já ter reforços certos para 2014

5 de setembro de 2013

Juvenal garante já ter reforços certos para 2014

Em seu discurso na última reunião do Conselho Deliberativo, o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio fez uma revelação importante: o clube já acertou reforços para a próxima temporada.

Os conselheiros tentaram arrancar do presidente os nomes dos atletas, mas só conseguiram descobrir que há dois atletas fechados e um terceiro bem encaminhado. Os dois primeiros, inclusive, chegarão ao Morumbi de graça.

Goleiro do Olimpia, Martin Silva está nos planos do Tricolor para ficar com o lugar de Rogério Ceni
Esse expediente foi bastante adotado na montagem do time que foi campeão mundial em 2005. Na oportunidade, com bons contatos no mercado, o Tricolor descobria antes dos rivais quais atletas ficariam sem contrato e fechava com eles sem custos.

Entre os nomes especulados nas últimas semanas nas alamedas do Morumbi, estão o do goleiro Martin Silva, que atua no Olimpia, do Paraguai. Seu agente, Regis Marques, admitiu o contato com o clube e prometeu se esforçar para fazer o negócio andar, já que ele é são-paulino.

O lateral-direito Luís Ricardo, da Portuguesa; o volante Bolatti, do Internacional; além dos zagueiros Leandro Castán, da Roma, e Breno, que saiu recentemente da prisão, são alguns dos sonhos recentes do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.