Blog do Jorge Nicola: Kalil quer voltar a dividir as torcidas no Morumbi

9 de setembro de 2013

Kalil quer voltar a dividir as torcidas no Morumbi

Único candidato declarado à presidência do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla tem uma promessa de campanha, no mínimo, polêmica: modificar a divisão das torcidas no Morumbi.

“Não me agrada ver a torcida visitante isolada, com apenas 5% dos ingressos”, revela o opositor. A ideia de Kalil é voltar a dividir o Morumbi nos grandes clássicos, como no passado — esse, inclusive, foi o motivo que levou o Corinthians e outros clubes a deixarem de usar o estádio tricolor como palco em finais de campeonato.

Kalil Rocha Abdalla (à direita) ao lado de Marco Aurélio Cunha
“Acho muito mais democrático desta forma. Sem contar que fico horrorizado toda vez que vejo brigas nos estádios. E acho que essas divisões mínimas têm a ver com isso”, avalia.

A proposta do candidato de oposição do tricolor é também dividir as rendas em eventuais decisões realizadas no Morumbi. “O ganhador da partida ficaria com 60%, enquanto o perdedor levaria 40% da bilheteria. Ou algo assim”, finaliza Kalil, que tem o apoio de Marco Aurélio Cunha.

De lavada 
Kalil não demonstra medo de perder a eleição para a presidência do Tricolor, apesar da força política de Juvenal Juvêncio. “Pelo número de pessoas que prometeram votar em mim, não vai sobrar votos para os outros”, prevê.

Mosaico tricolor 
Integrantes de uma torcida organizada do São Paulo estão tentando convencer a diretoria a financiar um grande mosaico no Morumbi. A ideia é confeccionar cartolinas para os mais de 60 mil assentos do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.