Kalil Rocha e Marco Aurélio estão juntos |
A decisão teve o dedo de Marco Aurélio Cunha, ciente de que teria chances menores de vencer. “O Kalil não tem rejeição alguma dentro do clube, enquanto eu incomodei alguns por ter sido o causador das mudanças”, avalia Marco Aurélio.
Kalil é benquisto por gente da situação e da oposição. Seu estilo conciliador e os excelentes resultados à frente da Santa Casa, onde atua como provedor, lhe concedem credibilidade. A única crítica é que ele conhece pouco a parte social tricolor.
A indicação de Kalil não altera os planos de Marco Aurélio — ele seria o vice-presidente de futebol em caso de triunfo da oposição. “Não desisti de nada. Pelo contrário. Nossa chapa ficou ainda mais forte com a chegada do Kalil”, finaliza o conselheiro.
Fora de área
Kalil Rocha Abdalla pretendia entregar sua carta de renúncia da diretoria jurídica do Tricolor a Juvenal Juvêncio, porém, o presidente tricolor não apareceu no Morumbi ontem — ele viajou para a sua fazenda.
Velho fantasma...
Ramalho já deixou o São Paulo há sete anos, mas ainda rende dor de cabeça. Na segunda, o Tricolor teve negado pela Justiça o recurso que o condena a pagar ao volante 5% dos direitos de arena da Libertadores e da Recopa de 2006.
...no Morumbi
Algumas dezenas de jogadores processam o São Paulo com a mesma alegação. Entre eles, Arouca, Borges, Dagoberto, Diego Tardelli, Josué...
Primeiro lugar
A Globo conseguiu média de 17 pontos de audiência com Flamengo x São Paulo. Foi o melhor resultado em um domingo neste Brasileirão, ao lado de Corinthians x São Paulo.