No entanto, Laor, como também é conhecido, segue apitando — e muito! — na Vila. A definição dos sete nomes que vão compor o novo Comitê de Gestão do Peixe passou pelo crivo do presidente afastado.
Laor conseguiu que José Paulo Fernandes não tivesse qualquer outro membro de seu grupo no órgão — Fernandes foi o principal articulador do movimento que obrigou Luis Alvaro a deixar a presidência.
Mas não para por aí. “Uma semana depois de pedir licença, ele apareceu em uma atividade social para receber homenagens como se estivesse com plenos poderes”, reclama o conselheiro Celso Leite.
Luis Alvaro se licenciou alegando problemas de saúde |
Mais santistas
Presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues já escolheu os novos integrantes do Comitê de Gestão. A lista, que será anunciada na reunião desta segunda-feira, no Conselho Deliberativo, passa a ter cinco cartolas que vivem em Santos e apenas três em São Paulo.
Limpa à vista
Logo após a posse dos novos integrantes do Comitê de Gestão, há a promessa de cortes em série no departamento de futebol santista. A ideia é fazer uma reformulação total.