A eliminação para o Atlético-PR na Copa do Brasil, na quarta-feira, começou a mudar o quadro. E Nobre deu motivos com sua entrevista revoltada pós-jogo. "O presidente só se esqueceu que o Palmeiras de hoje está na Série B e o Atlético encontra-se no G4 da Série A", adverte um integrante do COF.
O entendimento de muitos é que Paulo Nobre criou uma crise desnecessária, levando em conta que o principal objetivo do Palmeiras no ano é voltar para a Série A do Brasileiro, algo que está muito bem encaminhado.
O clima piorou de vez com a confirmação da venda de Vilson para o Stuttgart, da Alemanha. "Ter colocado o Vilson em campo foi um enorme ato de amadorismo. Não à toa que ele jogou tão mal, comprometendo o time", critica Piraci Oliveira, ex-diretor jurídico do Verdão, inconformado com o fato de a venda ter sido confirmada horas antes da decisão.
Paulo Nobre não se conformou com a derrota por 3 a 0 do Verdão para o Atlético-PR |
Hoje, José Carlos Brunoro, diretor-executivo do Palmeiras, esteve pela manhã no CT para uma conversa dura com o elenco. Ele também garantiu em entrevista coletiva que Gilson Kleina está mantido no cargo.
Nicola, há pouco tempo comecei a acompanhar sua coluna, mas dar bola pra comentário desse lixo do piraci foi uma tremenda mancada, piraci foi um dos dirigentes mais incompetentes do Palmeiras(ajudou a nos rebaixar ano passado).
ResponderExcluirMas quanto ao Nobre, a venda do.Barcos se mostra cada vez pior, porq não venderam ele pra Fiorentina por €10 milhões? No final das contas o Barcos saiu por menos de €2 milhões, muito suspeito. Outra coisa, #ForaKleina e diretoria acorda, o centenário tá com cara de centernada!