Foi Zinho quem decidiu pela contratação de Renato Abreu, que havia rescindido com o Flamengo. Alguns dirigentes torceram o nariz para o meia, que deixou o Rio por causa de problemas de indisciplina. Mas o gerente santista o bancou.
Antes da vitória sobre o Grêmio, Zinho deu outra prova de seu prestígio. Ele se meteu na tradicional conversa dos jogadores no vestiário, a minutos de a bola começar a rolar. Zinho pediu a palavra e foi o primeiro a falar, deixando o capitão Edu Dracena para um segundo momento.
"Não se ganha apenas com a bola no pé. Eu quero ver vocês dando o sangue. Correndo atrás dos três pontos. Hoje é dia de sair daqui com a vitória", disse Zinho, relembrando seus tempos de jogador. Dracena apenas endossou seu discurso.
Zinho chegou a receber críticas da torcida do Santos em sua chegada |
Crizam César de Oliveira Filho, nome de batismo de Zinho, tem 46 anos e já trabalhou como gerente de futebol no Flamengo até o início deste ano, quando acabou demitido.
meu nome .Antonio CARLOS bom o comentario é que o SANTOS .F.CLUBE precisa-se de elenco de banco forte e competitivo de comando de gestão de elencos bons
ResponderExcluir5
ResponderExcluir