O anúncio oficial ainda será feito, mas o blog apurou que o Santos já definiu o substituto de Armênio Neto na gerência de marketing do Peixe. Trata-se de José Fernando Alvarez, mais conhecido no mercado publicitário como Fernando Montanha.
O novo marqueteiro santista conhece bem o cargo, já que atuou ao lado de Armênio entre 2010 e 2011 como diretor não remunerado. Na oportunidade, inclusive, foi ele quem levou a Netshoes para a manga da camisa alvinegra.
Montanha é dono da maior agência de publicidade da Baixada Santista, acumula prêmios em todo o país e atende clientes nacionais como a Mercedes Benz.
Seu desafio à frente da gerência de marketing do Peixe é conseguir patrocínios - a camisa atual só conta com um espaço ocupado, da Seara, nos ombros. Peito, costas, mangas e barra inferior da camisa seguem disponíveis.
Armênio Neto foi demitido no dia 15 de julho, depois de se desgastar com três integrantes do Comitê de Gestão: Pedro Luiz Conceição, Luciano Moita e Caio de Stefano. Curiosamente, semanas depois da saída de Armênio, o trio também foi demitido.