A empresa é uma das maiores do mundo e atua em diversos segmentos do futebol, como agenciamento de atletas, busca de patrocínios e marcação de amistosos. Entre seus clientes estão ninguém menos do que o francês Franck Ribéry e o holandês Arjen Robben, ambos do Bayern de Munique.
Edu Gaspar começou a trabalhar como gerente de futebol no Corinthians em 2011 |
No Parque São Jorge desde 17 de março de 2011, Edu teve papel importante na montagem do time que foi campeão da Libertadores e do mundo no ano passado. Hoje, é adorado pelos superiores e anda cheio de moral com o elenco.
Vapt-vupt
Antecessor de Edu Gaspar, o ex-zagueiro William Machado só durou dois meses como gerente de futebol do Timão. “É preciso entender que existe hierarquia quando se chega a esse cargo”, avalia Edu.
O cansado...
No dia seguinte a cada jogo do Corinthians, todos os atletas são submetidos a um exame para diagnosticar o nível de cansaço. E, inevitavelmente, o meia Renato Augusto é o líder dessa estatística.
...e o queridinho
Mesmo afastado dos campos por dois meses, o volante Guilherme caiu nas graças de Mario Gobbi. O presidente não se intimida em apontá-lo como uma das melhores contratações de sua gestão.