Blog do Jorge Nicola: Ralf recusa Sevilla, mas empresário afirma que ele ainda pode sair do Corinthians

5 de agosto de 2013

Ralf recusa Sevilla, mas empresário afirma que ele ainda pode sair do Corinthians

O volante Ralf disse "não" à proposta do Sevilla, que pretendia pagar R$ 18 milhões ao Corinthians para contratá-lo em definitivo. A recusa, porém, não significa que o Timão está livre do risco de perder seu camisa 5 nos próximos dias.

Ralf já teve sondagens de Bayern de Munique e Real Madrid, segundo seu agente
"Ainda falta quase um mês até o fim da janela de transferências. Tem muita coisa para acontecer", disse o agente de Ralf, André Costa, dando a entender que aguarda por novas ofertas até 31 de agosto.

Uma coisa é certa: o volante só vai deixar o Corinthians para defender um grande clube europeu. "O Ralf teve sondagens recentes de Bayern de Munique e Real Madrid, né? Então, é normal que ele projete a possibilidade de jogar num time de ponta", avalia André.

O Corinthians detém 90% dos direitos econômicos de Ralf, dono dos outros 10%. O Timão desembolsou uma bolada no ano passado para ter a maior parte do contrato do volante - isso ocorreu depois que o clube recusou R$ 15 milhões da Fiorentina.

"O Ralf está bastante focado no Corinthians, sim. Mas não há porque negar que o futuro dele está na Europa", conclui André.