Dono de 50% dos direitos econômicos de Paulinho, o Audax foi procurado na semana passada pela Inter de Milão. No contato, o clube paulista disse estar desesperado para vender sua parte sobre o volante do Corinthians.
A Inter de Milão, no entanto, quer os direitos integrais de Paulinho. Porém, deixou claro para o Audax que não quer pagar os 20 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) estipulados em multa - essa é a pedida do Corinthians.
A estratégia dos italianos é colocar o Audax para pressionar o Timão a ceder por pelo menos 15 milhões de euros. Vale lembrar que o Audax tem novo dono: no ano passado, o grupo Casino comprou o Pão de Açúcar e desde então pensa em alternativas para se desfazer do time de futebol.
A Inter ainda diz ter outro trunfo para gastar menos do que os R$ 52 milhões; a amizade do gerente de futebol corintiano Edu Gaspar com Marco Branca, diretor de futebol da Inter.
20 milhoes de euros ta de graça se nao quer tem quem pague vao ficar querendo kkkkkkk
ResponderExcluirah tá...
ResponderExcluirCom o Gol de ontem, pode subir mais uns 8 milhões de euro neste valor! Paulinho é monstro e joga demais!
ResponderExcluirO problema é que não dá para subir mais do que isso; a multa já está fixada em 20 milhões de euros. Basta um clube aparecer com esse valor e levá-lo. O Corinthians tem direito à metade.
ResponderExcluirFutebol europeu está falido salvo rarissimas exceções. O italiano então está morto...
ExcluirNão basta a inter pagar a multa de 20 milhões,o jogador tem que aceitar ir para o clube italiano,o Corinthians pode oferecer um aumento salarial,luvas para o jogador permanecer no timão.Você disse que a inter vai oferecer 15 milhões de euro,a parte que pertence ao Audax, seria sete milhões e meio de euros,se o timão oferecer esse valor ao audax, ele venderia sua parte para o Corinthians.
ResponderExcluir