O fim do casamento entre Luís Fabiano e São Paulo deve ser anunciado nos próximos dias. E há uma queda de braço por trás da negociação: Fabuloso prefere a proposta do Galatasaray, enquanto o clube gosta mais da oferta do Olympiakos.
O time turco conseguiu empolgar o atacante por causa do salário prometido, quase 30% mais alto do que o atual. Vale lembrar que o Galatasaray ainda conta com um elenco recheado de estrelas, com Sneijder e Drogba.
Já o Olympiakos aceita pagar mais para tirá-lo do Morumbi, porém está fora do foco no cenário europeu e não faz há tempos boas campanhas em competições como Liga dos Campeões e Liga Europa.
Fim da linha
Só um milagre fará Luís Fabiano desistir de sair do São Paulo. O atacante garantiu a amigos que uma série de fatores contribuíram para decidir o adeus. "Mas a gota d'água foi a falta de defesa ao Luís naquela punição maluca de quatro jogos na Libertadores", explica um amigo.
"Não teve um dirigente que se pronunciou publicamente a favor do Luís", acrescenta o amigo, lembrando ainda que o atacante perdeu a confiança no diretor de futebol, Adalberto Baptista.
Fabuloso também não gostou de virar alvo da torcida. Na eliminação para o Atlético-MG, um grupo de são-paulinos foi ao portão do Morumbi e pediu sua saída enquanto ele saia do estádio, de carro.
Jorge Nicola vc tem alguma informação de quem pode chegar para ocupar a 9 do sao paulo ???
ResponderExcluirOlá, amigo
Excluiros nomes mais comentados são Nilmar e Scocco.
Abraços